Lady GaGa se apresenta no Festival anual de filmes em Cannes com o single "Judas"

A estrela pop Lady Gaga que estampa a capa da revista asiática V Magazine (foto acima), compareceu inesperadamente no Festival de Cinema de Cannes nesta quarta-feira (11), atraindo gritos de delírio dos fãs antes de em show na praia.

Gaga, de 25 anos, apareceu de sutiã e com um colete preto de couro com a frase "Born This Way", enquanto sua equipe de dançarinos ensaiava para o espetáculo. O show está previsto para ser realizado no beira-mar de Cannes após a abertura oficial do festival.

O Festival de Cinema de Cannes, que será realizado entre 11 e 22 de maio, foi inaugurado com uma exibição do filme de Woody Allen "Meia-Noite em Paris", uma comédia romântica estrelando Owen Wilson e Rachel McAdams.

Rumores sobre uma possível aparição de Gaga circularam durante dias, mas não estava claro se ela iria comparecer até que os fãs a localizaram durante o ensaio, com um penteado preto e branco e sua barriga à mostra.

Neste 64º Anual Festival de Filmes em Cannes GaGa performou seu novo single “Judas“. O evento foi transmitido pelo canal francês, “Le Grand Journal”. Confira o vídeo da performance abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário