Lady Gaga revela que deve milhões para o Banco


Lady GaGa admitiu que ficou individada após gastar milhões em figurino para sua turnê “Monster Ball”. GaGa disse que ela ficou com uma dívida de US$ 1.82 milhões, após a sua turnê, que durou 18 meses e teve mais de 200 shows.

No entanto, GaGa revelou ao Financial Times, que ela não tinha idéia sobre a extensão de seus problemas financeiros.

“Eu fiquei ‘quebrada’ após a primeira turnê de ‘Monster Ball’. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: ‘Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas” – e eles disseram: “Bem, você está com US$ 2 milhões em dívidas,” contou GaGa.

Mas GaGa afirmou que não sabia que estava com uma dívida tão alta porque dinheiro não é importante para ela. “É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai,” finalizou.

Lady GaGa entrará em turnê ainda este ano com seu novo álbum intitulado "Born This Way" e se souber gerir bem sua turnê, economizando nos figurinos com certeza consegue quitar a dívida. Pois, o álbum da cantora até o momento está sendo super bem vendido em todo mundo o que superou as expectativas e a turnê só irá ajudar ainda mais nas vendas do álbum.

0 comentários:

Postar um comentário