Lady GaGa Na capa da revista Rolling Stone e afirma detestar o clipe de “Telephone”

Lady Gaga posou de lingerie para edição do mês de Junho da conceituada revista "Rolling Stone". Na entrevista, a cantora declara que uma música não tem necessidade de ter um tempo certo para ser boa e surpreende quando questionada qual é sua pior música: "Eu odeio Telephone. É horrivel de ser dizer, né? É a música que eu tenho mais dificuldade em ouvir" e completa: “Não nada a ver com a música, mas é só minha conexão emocional com ela."

A cantora, que além da música "Judas", tem outro single com tema religioso, "Bloody Mary", que é sobre Maria: "Eu sou fascinada por ela. Quando eu estava em uma escola católica, me diziam para rezar para Deus e Jesus, mas eu sempre rezava para as mulheres. Eu venerei mais as forças femininas em minha vida e não tenho a visão de Deus tendo um gênero em particular." Em entrevista à revista Time Out, Lady GaGa explicou o porquê de não gostar do video clipe de "Telephone": "Eu não posso nem assistir o vídeo de ‘Telephone’, eu o odeio demais. Beyoncé e eu somos ótimas juntas. Mas há tantas ideias naquele vídeo e tudo o que vejo nele é meu cérebro fervendo com ideias e eu gostaria de tê-lo editado eu mesma um pouco mais."

A loja virtual Amazon lançou uma promoção custeando parte do valor do álbum "Born This Way", de Lady Gaga, e acabou sobrecarregando seus servidores.

A empresa anunciou, na última segunda-feira (23), a venda da versão digital do disco por apenas US$1 e seus servidores não suportaram os milhões de acessos simultâneos, gerando lentidão no sistema e frustração em muitos internautas que não conseguiram efetuar a compra.

1 comentários:

Anônimo disse...

Em entrevista à revista Time Out, Lady GaGa explicou o porquê de não gostar do video clipe de "Telephone": "Eu não posso nem assistir o vídeo de ‘Telephone’, eu o odeio demais

CLARO NÉ????? É SOFRIVEL VÊ-LA DANÇAR AO LADO DA BEYONCÉ... beyoncé sambou²
1- Porque dança melhor
2- Porque é muito mais gostosa e ta sofrivel...
3- Ela deve odiar ainda mais é VIDEOPHONE pq la ela conseguiu ficar mais feia do q ja é

FALTA DE RESPEITO DEFINE!!!

Postar um comentário