Lady GaGa e Justin Timberlake atuam juntos no programa Saturday Night Live


Semana passada, o programa Saturday Night Live, divulgou uma prévia do que aconteceria no programa especial em que o cantor e agora ator Justin Timberlake de 30 anos, seria o apresentador do programa de encerramento da 36ª temporada e a cantora Lady Gaga seria a atração musical.
Segundo o site Perez Hilton, o responsável pelas negociações foi o produtor executivo do programa, Lorne Michaels, que já levou atrações como Strokes, Miley Cyrus e até Elton John aos palcos do "SNL". Agora foi a vez de Lady GaGa e Justin Timberlake.

Lady GaGa se apresentou com seus novos hit's "Judas" e "The Edge Of Glory" e ainda se apresentou com Justin Timberlake em uma das cenas do programa. Está é a segunda vez que a cantora de "Born This Way" participa do programa, na sua primeira aparição ao programa humorístico, foi em 2009 para atuar com a Rainha do Pop, Madonna.

Agora Lady GaGa dividiu o palco do programa com Justin Timberlake. Confira os videos do programa e se divirta com as brincadeiras de Justin e as performances de GaGa:







0 comentários:

Postar um comentário