Lady GaGa confirma que trará sua turnê para América do Sul

Lady Gaga realizou uma performance animada durante um evento beneficente que ajudou a Robin Hood Fundation. Segundo a coluna “Page Six”, do “New York Post”, o fenómeno pop se apresentou para 4.100 banqueiros importantes que prestigiaram a noite. Algumas pessoas da plateia chegaram a pagar US$250.000 (aproximadamente R$ 400 mil) por uma mesa.

Em um dos momentos da noite, a estrela surpreendeu os convidados ao exibir um dedo machucado durante a apresentação. “Opa, quebrei uma unha”, afirmou a nova diva pop. A cantora, em seguida, fez questão se exibir o dedo do meio machucado levantando-o para a plateia e criando uma brincadeira com a situação.

A apresentação da estrela pop durou uma hora. O evento beneficente contou com outros famosos como Gisele Bündchen que surgiu na companhia do marido, Tom Brady.

GaGa performou as faixas "Born This Way", "Bad Romance", "Speechless", "Yoü And I", "Alejandro", "Judas", um cover de "Orange Colored Sky" e a nova faixa "Americano". Confira algumas fotos do show:


Em entrevista para rádio 40 Principales na Argentina, Gaga confirma a vinda da sua nova turnê para a américa do sul.

Basicamente ela disse: "Eu estarei na américa latina com minha próxima turnê, isso é muito importante para mim. Se não fui para a américa latina com minha outra turnê, foi por problemas financeiros".

Agora você fã de Lady GaGa já pode dar seus pulos de alegria, pois a mother monster está a caminho. Ouça a entrevista de Lady GaGa clicando aqui.

Confira a performance do single "Judas" no evento beneficente Robin Hood Fundation:

1 comentários:

Anônimo disse...

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário