Katy Perry aparece cheia glamour em ensaio fotográfico para revista Vanity Fair

Katy Perry, que continua em turnê com a "California Dreams Tour", aparece, em ensaio fotográfico cheio de classe e glamour, na revista Vanity Fair.

Alguns críticos de moda geraram especulações sobre o editorial fotografado por Annie Leibovitz, afirmando que Katy teria copiado o ensaio de Dita Von Teese para a Wonderbra em 2008. Annie Leibovitz foi em defesa de seu trabalho e afirmou a originalidade do ensaio, mas contou com a ajuda da própria Dita em entrevista ao New York Post:

Katy e eu somos amigas. Ela se assemelha muito comigo nos seus shows. Já nos encontramos nos bastidores e disse: “Eu estou vestindo tudo isso” (apontando para o cabelo e figurino Von Teese). As pessoas sempre se baseiam em meu estilo. Eu recebo tudo isso como um elogio, principalmente vindo de Katy Perry.”

Veja as fotos abaixo de Katy Perry para a revista Vanity Fair:

0 comentários:

Postar um comentário