Justin Timberlake já está em estúdio para gravar seu novo álbum que chega em Dezembro

Justin Timberlake deu um tempo em sua carreira de cantor para se dedicar a outros trabalhos, como apresentador e ator. Após o estrondoso sucesso de "The Social Network", filme no qual Timberlake participa, ele deu uma sumida dos holofotes, mais prometeu que eu em breve, estará com seu novo álbum e suas bem-produzidas turnês.

Numa entrevista a ao All Access durante uma cometiva especial em Ontário, Timberlake quando perguntado sobre o novo álbum, respondeu vagarosamente: "Será algo surpreendente, será o pop perfeito! Creio eu que será um dos meus melhores álbuns. No momento, já entrei em estúdio com alguns produtores, mais não tenho nada definido. Esse álbum será especial, quero atingir mais 'profudamente' meus fãs. Será uma mistura de pop com rock, dance e dubstep, bastante eletro, batidas de hip-hop".

Já quando perguntado sobre suas próximas parcerias, respondeu: "O álbum será mais meu, será algo mais pessoal, porém relativo ao que eu tenho à oferecer aos meus fãs. Mas já entrei em contato com o Kanye a umas 3 semanas, e com o Bieber há dias atrás. Mesmo assim, prefiro não comentar sobre as parcerias agora, oops! Jessie e Kills estão na minha lista".

O álbum está previsto para o final de Dezembro, depois do natal. Produtores como RedOne, Fernando Garibay, Danja, Ladytron e Xenomania já estão trabalhando com ele.

0 comentários:

Postar um comentário