"Judas" de Lady GaGa é o video clipe mais caro da década com o custo de 10 milhões de dólares. Confira a tracklist oficial do álbum "Born This Way"

Contagem regressiva para o lançamento d video clipe "Judas" de Lady GaGa e segundo single do álbum "Born This Way". A estreia mundial acontece na próxima quinta (5), às 13h30 (horário de Brasília) pela E! Entertainment Television e será exibido à noite no American Idol.

O canal E! informou que o vídeo clipe terá 7 minutos de duração e custou cerca 10 milhões de dólares, tornando-se o video clipe mais caro da década. Carregado com imagens bíblicas e conotação religiosas, o clipe é de provocar polêmica e controvérsia.Aliás a própria declarou que "irá chocar o mundo".

Ainda foi revelado que o video clipe "Judas" terá duas versões no horário nobre da televisão norte-americana. A primeira, com sete minutos de duração, estreia no canal E! às 20h (também horário de Brasília).

A segunda, mais curta, será veiculada no results show do TOP 05 do American Idol a partir das 21h (horário de Brasília).

Lady GaGa revelou nesta segunda-feira (02), a tracklist oficial do seu próximo álbum “Born This Way”. Confira a lista de músicas que estarão no álbum que será lançado mundialmente no dia 23 de maio:


Born This Way (Standart Version)

1. Marry the Night
2. Born This Way
3. Government Hooker
4. Judas
5. Americano
6. Hair
7. Scheiße
8. Bloody Mary
9. Bad Kids
10. Highway Unicorn (Road to Love)
11. Heavy Metal Lover
12. Electric Chapel
13. Yoü and I
14. The Edge of Glory


Born This Way (Special Edition)

Disc 1
1. Marry the Night
2. Born This Way
3. Government Hooker
4. Judas
5. Americano
6. Hair
7. Scheiße
8. Bloody Mary
9. Black Jesus † Amen Fashion
10. Bad Kids
11. Fashion of His Love
12. Highway Unicorn (Road to Love)
13. Heavy Metal Lover
14. Electric Chapel
15. The Queen
16. Yoü and I
17. The Edge of Glory

Disc 2
1. Born This Way (Country Road Version)
2. Judas (DJ White Shadow Remix)
3. Marry the Night (Fernando Garibay Remix)
4. Sheiße (DJ White Shadow Mugler)
5. Fashion of His Love (Garibay Remix)

Obs: A diferença do Special para o Standed além do cd de remix são as musicas "Black Jesus † Amen Fashion", "Fashion of His Love" e "The Queen".

0 comentários:

Postar um comentário