Joe Jonas está prestes a lançar seu novo single com Chris Brown, confira a capa do single

O novo álbum de Joe Jonas em carreira solo está chegando. O irmão do meio da família Jonas já adiantou que seu primeiro single longe de Kevin e Nick será lançado em Junho.

Joe vem trabalhando duro em seu novo trabalho discográfico desde 2010. O cantor contratou produtores de peso para trabalhar na produção de seu novo álbum como Danja, Frankmusik, Claude Kelly e Rob Knox – que já produziu músicas para Rihanna e Jamie Foxx.

"Eu olho para o momento do Joe e me lembra muito a época que Justin Timberlake deixou o N Sync. Justin tinha 21 anos quando se lançou em carreira solo. Joe está trabalhando com produtores que sabem criar um pop mais atrevido. Não estamos compondo músicas de boy banda", disse o produtor Knox que descreveu o álbum como 'electro indie pop rock'.

A melhor novidade de todas é que o cantora revelou que já gravou parcerias com Justin Bieber e Chris Brown. Através do Twitter, o cantor informou que "See No More", gravada com Chris Brown, e será o primeiro single (capa do single você confere acima).

0 comentários:

Postar um comentário