Jessie J confirma que "Whi You Are" será seu quarto single

A cantora britânica Jessie J que conseguiu até o momento emplacar seus três primeiros singles no Top 10 da Billborad, agora a cantora confirmou que irá lançar seu quarto single intitulado "Who You Are" que faz parte de seu álbum de estreia.

Em entrevista ao site Digital Spy, Jessie J afirmou: "'Who You Are' tem que ser single, e talvez um ou dois mais depois disso – mas 'Who You Are' é o singlemais importante para mim."

Quando questionada se ela já está planejando um novo álbum, a cantora britânica explicou: "Há algumas músicas que estão sendo trabalhadas, mas eu não me vejo como uma artista que faz álbuns – Eu sou uma artista que escreve músicas, e você escolhe as mais cruciais na jornada de se fazer um álbum."

"Para mim como uma compositora, a criatividade nunca para – você não pode ligar apertando um botão, é sobre escrever sobre a jornada inteira", concluiu Jessie J.

A cantora não revelou a data de lançamento do single e nem mesmo quando começará a rodar seu mais novo video clipe, mas ao que tudo indicar será para o final de Junho. Ouça o novo single de Jessie J que também dá título ao seu álbum de estreia "Who You Are":


0 comentários:

Postar um comentário