Ivete Sangalo rebate críticas de Aguinaldo Timóteo no "Altas Horas"

Durante gravação do “Altas Horas” que vai ao ar no próximo sábado (14), Ivete Sangalo respondeu às críticas que Aguinaldo Timóteo fez a ela durante o quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”, do “Programa Raul Gil”, do SBT, exibido no dia 18 de abril. Na ocasião, o cantor não tirou o chapéu para a baiana e afirmou que os fãs dela são usuários de droga. Ao ser questionada por um fã do programa de Serginho Groisman o que ela tinha achado do episódio, Ivete respondeu: “Respeito a opinião de qualquer pessoa. As que me conhecem em especial. Se tem uma palavra que cabe na minha vida é capacidade. É difícil enxergar no outro uma coisa que você não é capaz. Quando a gente vê uma mulher bonita, a gente sempre fala que ela está tomando alguma coisa. Mas ninguém pensa na capacidade. Não pode se estranhar a capacidade do outro”.

Aguinaldo disse a Raul Gil que ficou em pânico ao assistir às duas últimas apresentações da cantora. “Ivete, você tem ideia da responsabilidade que você tem sobre aqueles adolescentes que te amam? Que vão lá e ficam alucinados porque você age assim no palco? E eles fumam maconha, cheiram cocaína, fumam crack e bebem. Ivete, Roberto Carlos e Agnaldo Rayol têm mais de 50 anos de carreira, Cauby Peixoto também, ninguém precisou ser vulgar para se manter no sucesso. Você é maravilhosa, talentosa e, melhor, você é a mais rica de todos. Se preocupe com os adolescentes, com os jovens, oriente-os, porque se você age como maluca no palco, eles agem como malucos. Por isso, eu não tiro o chapéu para você. É a opinião de muita gente. Ela é uma mulher tão maravilhosa que ela faz um show em São Paulo e pega um avião vai para a Bahia dormir”, justificou o cantor.

Realmente cada um tem sua opinião, mas daí chamar alguém indiretamente de mulher propaganda de drogas aí é demias. Ivete agiu com classe, sem se dirigir diretamente à pessoa de Aguinaldo, mostrando carácter e superioridade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ivete 50 anos de carreira? Senta lá claudia...

Evandro Maia disse...

Você interpretou mal a frase... Ele diz "Ivete, Roberto Carlos tem 50 anos de carreira.

Ou seja ele estava falando PARA Ivete e não sobre Ivete, e não significa que Ivete tenha 50 anos de carreira...

Postar um comentário