"Here I Am" é o título do novo álbum de Kelly Rowland

Após surgirem tantos rumores sobre o título do novo álbum da ex-Destiny's Child, Kelly Rowland parece termos algo oficial agora.

Kelly que já vem trabalhando no projeto de seu novo álbum, lançando singles promocionais em parcerias com outros artistas renomados, agora Kelly finalmente lançará seu terceiro álbum solo. O aguardado título do disco, que inicialmente iria ser escolhido com a ajuda dos fãs, foi revelado nesta quinta-feira (12).

"Eu conversava com meu empresário e disse que eu queria que as pessoas soubessem que este é o meu álbum. É o som que eu estava buscando. 'Aqui estou eu' e ele disse que este era o nome perfeito", justificou Kelly pela escolha de "Here I Am" como título do álbum.

Em entrevista a Billboard, Kelly revelou ainda que a data de lançamento do álbum já com título "Here I Am" será revelada em breve. Dr. Luke, Stargate, RedOne, Tricky Stewart, Rodney Jerkin, Rico Love e Jim Jonsin são alguns dos produtores que estão trabalhando no aguardado álbum de Rowland.

"Motivation", seu atual single que conta com a participação do rapper Lil Wayne, está se saindo muito bem nas paradas de sucesso, e nesta semana, ocupa a #3 posição no charts de R&B/Hip-Hop da Billboard. Confira o video clipe:


0 comentários:

Postar um comentário