Eminem quer uma parceria com Britney Spears em seu novo álbum?


O microblog Twitter nos últimos anos tem sido um dos melhores e maiores canais de informação sobre os mais diversos assuntos e notícias.

O rapper Eminem, anunciou recentemente o lançamento de um EP com o rapper Royce da 5'9, intitulado "Bad Meets Evil", com previsões para 14 de Junho e o rapper já vem trabalhando em um novo álbum de inéditas e vocês não imaginam que ele gostaria de ter uma participação especial segundo rumores na internet... Pois é caro leitor, nada mais nada menos que a Princesa do Pop, Britney Spears.

Segundo o fórum de notícias do mundo todo Breatheheavy, Eminem gostaria que em seu novo álbum tivesse uma faixa bem estilo Britney Spears com muito dance ao som de eletro/pop para invadir as pistas de dança.

Eminem desde que surgiu ao cenário musical sempre usou de suas músicas e video clipes para tirar sarro de diversos astro e celebridades e Britney Spears sempre foi uma de suas maiores vítimas. Mas parece que agora, o rapper está prestes a render-se ao encanto de Miss Spears.

Existem também forte rumores de que a Princesa do Pop vem planeando lançar um álbum do mixado com suas faixas do "Femme Falate", será que se Britney aceitasse a proposta de Eminem, o rapper também aceitaria uma parceria em seu álbum de remixes?

Se isto se concretizar não terá pra ninguém, já imaginou a junção de duas realezas? A Princesa do Pop e o Príncipe do Rap?

0 comentários:

Postar um comentário