Diretor diz que clipe da Rihanna na Jamaica "vai confundir a cabeça das pessoas"

Após declarar-se sobre o recém lançado clipe de “California King Bed”, o diretor Anthony Mandler alimentou a ansiedade dos fãs e falou um pouco sobre o clipe de “Man Down”.

"Nós já fizemos 16 videos juntos, e nem todos tem uma imagem durona. Eu sei que sou conhecido pelo clipes de "Disturbia" e "Russian Roulette", mas "Only Girl (In The World(" é certamente um tipo de video encorajador repleto de beleza, e é nisso que estamos trabalhando... O video de "Man Down vai confundir a cabeça das pessoas."

Mandler não deu muitos detalhes, mas apostou que o clipe deixará as pessoas comentando após a estreia.

"Nós gravamos o clipe no mês passado na Jamaica e "Man Down" é a minha favorita dela, então eu estava muito animado em estar envolvido", disse ele. "Essa é uma daquelas músicas favoritas que pedem por uma história e um visual forte. Podemos dizer que ela deicou nas minhas mãos. Acho que você pode esperar algo dramático, chocante, intenso, emocionante, animador e esclarecedor."

Será que Rihanna seguirá literalmente a letra da música e usará uma arma no clipe?

"Não quero revelar muito, mas se você está esperando por uma narrativa, você não ficará desapontado. Espere por algo ótimo."

Ainda não foi revelada a data de estreia do video clipe, mas esperemos que seja logo logo.

0 comentários:

Postar um comentário