Dido - The Best Of 1999 - 2011 - Download

Dido é uma cantora britânica conhecida por canções como "Here With Me", "Thank You" e "White Flag".

Dido começou sua carreira em 1999, quando lançou o seu primeiro álbum a solo, "No Angel", logo após a sua participação na bem-sucedida turnê de Sarah McLachlan, "Lilith Fair". No entanto, o álbum só veio a alcançar notoriedade no final de 2000, quando a canção "Thank You" foi adaptada pelo rapper Eminem em "Stan", que mais tarde veio a se tornar um sucesso em todo o planeta. Além de "Thank You", "Here With me" foi outro destaque, que tornou-se famosa ao ser tema de abertura do seriado Roswell (1999-2001). A música ganhou uma versão de Sarah Brightman. O "empurrão" dado por Eminem e Sarah levou as vendas de "No Angel" a ultrapassar os doze milhões de cópias em 2001, tornando-se no disco mais vendido do planeta naquele ano.

Depois disso, Dido se consagrou a uma das melhores vozes da década passada e se destacando bem com seus álbuns e singles.


Agora, surge na internet um álbum com todos os sucessos da cantora desde o começo de sua carreira, ou seja um prato cheio para que gosta de música contemporânea de boa qualidade vocal.


TRACKLIST

01 White Flag
02 Hunter
03 Don't Leave Home
04 Don't Believe in Love
05 Here With Me
06 Sand In My Shoes
07 All You Want
08 Look No Further
09 It Comes And It Goes
10 My Lover's Gone
11 Life For Rent
12 Quiet Times
13 Thank You
14 Everything To Lose

0 comentários:

Postar um comentário