Confira o novo video clipe de Lady GaGa do single "Judas" acabado de cair na rede

O video clipe de Lady GaGa do single "Judas" está previsto para estrear no YouTube no canal Vevo da cantora amanhã pelas 20 horas da noite (horário de Brasília). Mas o "Novidade Pop" arranjou formas de ser mais rápido e divulgar o video clipe antes mesmo de sua estreia oficial.

O video clipe "Judas" está repleto de detalhes religiosos. O vídeo tem participação do ator Norman Reedus no papel de um maníaco Judas e Gaga aparece como uma versão gótica da figura de Maria Madalena, com maquiagem e roupas escuras.

O clipe gerou várias críticas de numerosas organizações, liderada pela Liga Católica pelos Direitos Civis e Religiosos dos EUA, cujo presidente, Bill Donahue, qualificou o vídeo de Gaga como uma "manobra propagandista".

Mas assim mesmo GaGa foi fundo no seu preceito e diz que não vê o video clipe como uma afronta mas sim de forma cultural. Lembrando que este é a primeira versão video clipe oficial, visto que segundo declarações da produção da cantora, o video clipe oficial na segunda versão, terá 7:00 minutos de duração. Mas com tudo, confira o novo video clipe:

* Lady Gaga - Judas *
[Versão Editada | Formato: .mp4 | Qualidade: Ótima | Tamanho: 41MB]

7 comentários:

Anônimo disse...

kd?

Evandro Maia disse...

Saiu fora do ar... Só um minuto que já estou UPANDO do youtube mesmo...

Evandro Maia disse...

Prontos já está atualizado o video... Já podem ver o video novamente... Lembrando que pode ser bloqueado novamente a qualquer momento, até ser divulgado oficialmente pelo VEVO.

Caso bloqueie novamente deixem comentário aqui que eu voltarei a UPAR ele pra vcs verem novamente. Thanks

Lhuan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Evandro Maia disse...

No YouTube ainda não foi disponibilizado, pois a estreia será só as 9 da noite. Mas como vazou por isso eu postei mas eles estão bloqueando sempre os videos. Mas irei Upar novamente em outro servidor. Aguardem...

Heberth disse...

GENTE eh bomzinho esse video, tive um pouco d medo sabe, axei meio obscuro..rs.. adoro o blog \o bjao a tds

Anônimo disse...

eca! :x kkkkkkkkkkk

Postar um comentário