Confira o novo single dos grupo cascada intitulado "San Francisco" que está invadindo as boates da Europa

Cascada é um grupo alemão do gênero eurodance e trance, mais conhecido pelo seu hit "Everytime We Touch" que liderou as paradas mundais em 2006 e quebrou records em países da Europa, seguido por diversos outros, como "What Hurts The Most" e "Evacuate The Dancefloor", tornado Cascada um dos grupos mais bem sucedidos de Música dance e eletrônica do Reino Unido e Europa. Já venderam mais de 15 milhões de álbuns e 35 milhões de singles em todo mundo, totalizando assim cerca de 50 milhões de copias vendidas. É constituído por três músicos: Natalie Horler (Vocal), DJ Manian (DJ/Produtor) e Yann Pfeiffer (aka Yanou, DJ/Produtor).

O último single divulgado pelo gurpo foi "Night Nurse" em 2010. Após isso, em entrevista ao Digital Spy, Natalie Horler foi questionada sobre a possibilidade de um quarto álbum, e respondeu: "Haverá, eventualmente, um álbum, mas agora nós estamos apenas tentando trazer para fora algumas canções novas e excitantes para surpreender as pessoas... Um dia nós vamos sentar e escolher as melhores e uni-las para um álbum" revelou a cantora em 2010.

Mais tarde, em um e-mail para todos os seus fãs e assinantes, Horler e a tripulação anunciaram que o quarto álbum está agora em obras. Foi confirmado no site oficial e no Twitter que o novo álbum está a caminho.

Mas o "Novidade Pop" já trás para você o primeiro single do grupo Cascada intitulado "San Francisco" para que você possa conferir:

Cascada - San Francisco
[Cahill Radio Edit]




Cascada - San Francisco
[Wideboys Radio Edit]
[Remixes do primeiro single (ainda inédito) do novo álbum, Original Me]

0 comentários:

Postar um comentário