Confira a capa oficial do novo single de Katy Perry intitulado "Last Friday (T.G.I.F.)"

Foi ontém (2) que o "Novidade Pop" divulgou alguns Remixes do novo single de Katy Perry intitulado "Last Friday (T.G.I.F.)".

Agora a cantora decidiu voltar a sua época de adolescente que tanto narra em seu álbum "Teenage Dream", mas sem sonhos e mais caricaturada. Nesta manhã (3), foi revelado a capa do próximo single da cantora, "Last Friday Night (TGIF)", que terá uma versão Remix.

Embora sua última música de trabalho, "E.T.", esteja dominando as paradas de sucessos, Katy Perry já definiu qual será sua próxima música de trabalho e, inclusive, o video clipe já foi filmado.

A faixa "Last Friday Night" é o quinto single da cantora e através do Twitter, Perry adiantou a novidade: "Eu falei pra uma pessoa sobre meu novo video clipe e responderam "caramba, vai bombar na internet". Devo bater na madeira?"

Ainda não há previsão para Katy Perry lançar seu novo clipe. O que é esperado para as próximas semanas é o anúncio das datas da sua turnê no Brasil. Ela está confirmada para se apresentar na primeira noite, 23 de setembro, do Rock In Rio.

Mas até o momento, ainda não foi divulgada a data de lançamento do single "Last Friday Night (T.G.I.F)" remixado, mas o "Novidade Pop" trás para você curtir os Remixes de "Last Friday (T.G.I.F.)" não oficias. Confira:

0 comentários:

Postar um comentário