Cheryl Cole recusa proposta milionária para voltar ao X-Factor inglês


Chery Cole, foi jurada do programa X-Factor UK desde 2008, deixou o posto para se juntar a Simon Cowell nos Estados Unidos. Após sua estreia como jurada, Cheryl não agradou o público norte-americano o que levou a ser dispensada pela produção do programa alegando  a causa por seu sotaque britânico.

Agora, embora já esteja definida a saída de Cheryl Cole do X-Factor norte-americano, ainda não foi feito um comunicado oficial por parte dos organizadores do reality show, mas a imprensa afirmou que a cantora já teria sido abordada novamente pelos produtores da versão inglesa para retornar ao programa. De acordo com o News of the World, Cheryl ainda não retornou as ligações dos produtores que ofereceram a cantora um contrato de 6 milhões e meio de reais.

"Nós temos um grande show nas mãos para começar na quarta-feira e precisamos de uma resposta", disse uma fonte à publicação. 

Até o momento, a cantora nada comentou sobre o assunto, mas segundo a fonte, os produtores já têm Tulisa Contostavlos para a vaga de Cheryl. “Aparentemente Tulisa do N-Dubz assinou com o X-Factor. É oficial, ela é uma jurada!”, anunciou o Twitter da revista Heat. Fechando a bancada estão Gary Barlow, do Take That, Kelly Rowland e o único jurado original do programa Louis Walsh.

0 comentários:

Postar um comentário