Carson Daly jurado do programa "The Voice" dá sermão ao blogueiro Perez Hilton ao vivo

Parece que não foram só os fãs que ficaram um pouco irritados com os boatos disseminados pelo Nation Enquire e pela In Touch Weekly, contando que Christina Aguilera teria feito comentários negativos sobre outras artistas e fosse uma pessoa difícil de lidar no set de gravação do The Voice. Carson Daly, apresentador do programa, falou ao vivo com Perez Hilton – que postou a história no blog dele – e não poderia ter sido mais claro. Ouça aqui e leia o transcript abaixo.

Carson – Vamos começar falando daquele seu bloguezinho, onde você escolhe seu alvo e fica escrevendo dele… Você escreveu um post grande apoiando aquela história da In Touch sobre Christina Aguilera e Adam Levine no The Voice….

Perez – Eu só estava reportando a notícia! Só postei o que eles estavam falando.

Carson – Claro, com tudo o que anda acontecendo no mundo das celebridades, quando você pega aquela matéria e coloca no seu site, está apoiando ela. E deixa eu te falar uma coisa, é…

Perez – 100% verdade?

Carson – 100% falsa.

Perez - Bom saber.

Carson – Porque você escreveria essa matéria? Porque apoiar isso?

Perez – Bom, agora eu posso dizer que conversei pessoalmente com Carson Daly e ele me disse que é tudo falso.

Carson – Você tem uma matéria sobre Cheryl Cole, a nova apresentadora do X-Factor, e fez praticamente uma carta de amor em forma de vídeo. E ao mesmo tempo, começa a falar mal do The Voice.

Perez – Eu também falei bem do The Voice..

Carson – Achei aqui. “Surpresa, Xtina é uma grande diva no set the The Voice”!.

Perez - Eu também falei bem de The Voice. Falei sobre as ótimas audiências, sobre aquele candidato gay…iloveaguilera.wordpress.com

Carson – São quatro candidatos gays.

Perez – Eu sei, mas só fiz um vídeo sobre um deles. O motivo de eu ter colocado a matéria é porque não é incomum e improvável que ela tenha agido daquela forma, porque ela tem uma reputação de ser uma diva.

Carson – Eu sei, e isso dela fazer as pessoas regravarem as cenas, que ela insiste que passem os vídeos para ela antes de aprovar… é tudo mentira. E você é um que apoia esse tipo de estereótipo, só porque você ou outros dizem que ela tem uma reputação de diva, não significa que seja verdade. Ela é fantástica, da mesma forma que aparece no programa. Isso tudo não é só mentira, é também exatamente o contrário. Me ouça, deixa eu continuar te falando.

Perez – Então ela sempre aparece na hora? Sai para jantar com vocês todos?

Carson – Sim! Ela é incrível. Não poderia ser mais simpática, é a que primeiro chega para gravar.

Apresentadora – Então agora o Perez vai no site e vai escrever uma atualização….

Carson – Sabe porque? Porque quando você lê essas coisas e elas não são verdade, te enlouquecem. Se tivesse pelo menos um pouco de verdade, eu não teria problema em ler isso.

Perez – Então de onde veio essa estória?

Carson – Alguém da revista resolveu inventar. Christina deveria processar a InTouch Weekly, porque é tudo mentira. Oh, “a equipe não gosta de Christina!”, “Ela e Adam não se suportam!”, nada disso poderia ser mais distante da realidade. Preparem-se para o choque: eu quero ser justo. É a verdade, eu quero que todo mundo saiba. Se ela tivesse agindo como uma vaca, eu serio o primeiro a falar pra todo mundo. Seria honesto, “ela está sendo difícil”. Se esse fosse o caso, o que não é. Os camarins de todos nós são pertos um dos outros, e quando a equipe passa batendo nas portas às 5 da manhã para gravar, eu saio do quarto e ela já está no corredor, toda pronta.

Perez - No fim das contas, você e todo mundo deveriam ficar felizes só de estarem falando em The Voice.

Carson – E você deveria ficar com vergonha de si mesmo por estar falando bobagem no seu site.

Após a conversa, Carson e Perez passaram a falar sobre outras notícias dele. O site de Perez Hilton está agora com uma minúscula observação no fim da matéria mentirosa dizendo que conversou com Carson e é tudo falso. O site Celebuzz, assim como fizeram o Gossip Cop e o Rumor Fix, também foi atrás de fontes no programa, e garantiu:

Querendo saber a resposta, nós vamos direto a uma pessoa que trabalha na produção do programa. “Na verdade, eu me surpreendi em como ela foi normal. Ela não é nada difícil, essas estórias são todas falsas. Christina tem sido extremamente profissional no set. Nós até mesmo vimos o lado ‘mamãe’ dela. Tudo tem se saído muito bem nas gravações e estamos empolgados pelo sucesso do programa.

Esse não foi o único drama envolvendo "The Voice" nesta semana. Um tweet de Blake Shelton virou polêmica quando ele disse que “qualquer homem que passar a mão na minha bunda vai apanhar e sangrar”. Trata-se de uma brincadeira que Shelton faz frequentemente no Twitter, que consiste em trocar letra de músicas que ele gosta, e essa frase foi a nova letra dada a uma canção. Imediatamente, grupos de combate a homofobia interpretaram o tweet como uma resposta violenta anti-gay, e Shelton acabou tendo que se desculpar.

3 comentários:

iloveaguilera disse...

Faltou o link para iloveaguilera.wordpress.com ;)

Anônimo disse...

EU ODEIO ESSA PERSEGUIÇÃO COM A CHRISTINA... MAS, COMO SE DIZ, NÃO SE JOGA PEDRA EM ÁRVORE SEM FRUTO... SE CHRISTINA FALAR DE GAGA É SOMENTE POR DEFESA... POIS ELA É ATACADA SEMPRE, EM ESPECIAL, PELOS MONSTRENGOS..

Anônimo disse...

quem sao os candidatos gays

Postar um comentário