Miley Cyrus chaga ao Brasil e causa tumulto no aeroporto do Rio de Janeiro

A cantora americana Miley Cyrus desembarcou no Aeroporto Internacional Galeão Tom Jobim, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 11. Apesar do avião ter pousado às 14h11, ela só desembarcou por volta das 14h40. Mas a chegada da cantora e atriz teen não foi tão tranquila. Uma multidão de fãs (aproximadamente mil pessoas) esperava por ela - que vinha do Paraguai, onde se apresentou na terça, 10 - e causou um pequeno tumulto na hora do desembarque.


Parte dos fãs se aglomerou na calçada fora do aeroporto. Um outro grupo, que parecia saber o local exato do desembarque da cantora, seguiu para o portão da Polícia Federal, por onde Miley de fato saiu. A segurança do aeroporto precisou usar grades para conter os fãs e criar um corredor para que a cantora pudesse passar.


Na organização do desembarque de Miley Cyrus no Brasil, acabou sobrando para os fotógrafos que estavam no local para fazer imagens da cantora.



Fãs cantam no desembarque

Pessoas contratadas para fazer a segurança da cantora no Brasil retiraram os profissionais da entrada do aeroporto alegando que Miley não queria ser fotografada.


Os fotógrafos tiveram que ficar do lado de fora, na calçada junto com os fãs, de onde foram feitas as primeiras imagens de Miley no Brasil. Por lá, além da animação e gritaria, os profissionais ouviram também uma versão em português para lá de animada de "Party in the USA".



Repercussão no Twitter

A animação dos fãs e o alvoroço em torno de Miley -que faz por aqui dois shows de sua turnê "Gipsy Heart", na sexta-feira, 13, no Rio (HSBC Arena, no Rop), e no sábado, 14, em São Paulo (Anhembi) -, também pôde ser notada no Treding Topics do Twitter - que são os temas mais comentados do microblog. Entre os dez principais assuntos, o nome de Miley e referências à cantora, ocupavam três posições (welcometobrazilmiley, FinallyinBrazilMCyrus, mileyeuteamo)


Logo após o desembarque, Miley seguiu em uma van branca para o Copacabana Palace, onde ficará hospedada no Rio. O carro foi escoltado por dois carros pretos, cheios de seguranças.


Logo em seguida, no Twitter, fãs começaram a falar sobre possíveis locais que a cantora poderia visitar em seu primeiro dia no Rio de Janeiro. Entre os possíveis destinos estão o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Ou sejá, só vai dar Miley!


Confira também o set list da turnê "Gipsy Heart" de Miley Cyrus:


1. Liberty Walk
2. Party in the USA
3. Kicking and Screaming
4. Robot
5. I Love Rock & Roll (Joan Jett Cover) – Cherry Bomb (Joan Jett Cover) – Bad Reputation (Joan Jett Cover)
6. Every Rose Has Its Thorn
7. Obsessed
8. Forgiveness and Love
9. Fly on the Wall
10. 7 Things
11. Scars
12. Cover Songs (3 covers)
13. Can’t Be Tamed
14. Landslide (Steve Nicks Cover – Acoustic)
15. Take me Along
16. Two More Lonely People
17. The Climb
18. See You Again
19. My Heart Beats for Love
20. Who Owns My Heart

0 comentários:

Postar um comentário