Britney Spears voltou a sua boa e antiga forma corporal dos anos glamorosos

Nesta manhã, a revista People divulgou a capa da revista para este mês alertando aos fãs da Princesa do Pop que iria divulgar fotos e detalhes dos ensaios da turnê "Femme Fatale Tour" de Britney Spears. E promessa é dívida, eles divulgaram.

Para a maior parte das pessoas, a ideia de malhar por mais de seis horas por dia pode soar como uma tortura.

Mas Britney Spears não se cansa. Nas últimas seis semanas, ela tem malhado 90 minutos por dia, seguido por uma rotina de cinco horas de ensaios de dança em preparação para sua turnê norte-americana, que começa no dia 16 de junho em Sacramento.

“Eu estou animada!”, disse Spears à People em seu camarim no estúdio da Sony em Culver City, Califórnia. “Temos trabalhado muito e os figurinos chegarão na próxima semana. Esta é a parte mais emocionante, quando todas as peças — a obra-prima — se reúnem.”


Durante o mês de preparação de Spears, o treinador Derek DeGrazio designou o q ela pode comer em suas refeições (como peixe cozido e brócolis) e lanchinhos (como aipo com manteiga de amêndoa) durante seis dias por semana.

Apesar de toda a disciplima, ela tem uma folguinha. No domingo, disse Britney, é o dia de “sair da rotina.”

Mas certamente esse dia especial não abala os seus esforços. Os exercícios de Britney e sua dieta de 1.500 calorias por dia a deixaram em forma para turnê.

“Você pode ver a definição em seus músculos — braços, pernas e abdômen”, disse DeGrazio.


"Ela está incrível"

0 comentários:

Postar um comentário