Britney Spears roubou mais uma vez a cena do festival anual do Wango Tango

Na noite passada, a rádio da Califórnia KIISFM na direcção de Ryan Seacrest começou o seu tradicional evento anual de show de verão, o festival Wango Tango.

Wango Tango é um longo dia de concerto, inclusive, a série de concertos já foi encenada em diversos locais ao redor do sul da Califórnia, incluindo o Estádio Dodger em Los Angeles, o Rose Bowl em Pasadena, Angel Stadium em Anaheim, a Verizon Wireless Amphitheatre, em Irvine, e agora, no Staples Center em Los Angeles.


O ano passado o evento contou com a presença de Usher, Ludacris, Taio Cruz, Akon, Justin Bieber, Lucero Perez, B.O.B, Bruno Mars, Rivers Cuomo, Adam Lambert, Lyaz, Ke$ha, David Guetta e Kelly Rowland.


Como podem ver é um evento de tirar o fôlego de tanto dançar aos hit's dos artistas mais populares do momento. Este ano não foi diferente. O evento que se realizou ontem (14), no Staples Center em Los Angeles contou com a animação de Ke$ha, Jennifer Lopez, Selena Gomez, Pitbull, Far East Movement, Jason Derulo, Lupe Fiasco, T-Pain, New Boys, Cobra Starship, a sensação do YouTube Cody Simpson e como convidada especial para apresentar o evento Britney Spears. Veja a chegada das celebridades ao evento e o video promocional do festival Wango Tango:





Britney Spears foi mais uma vez o centro das atenções no evento. Com a presença de grandes nomes do mundo da música como acima referenciado, mas Britney roubou mais uma vez a cena do espectáculo.

Embora a Princesa do Pop tenha feito somente uma breve aparição anunciando a entrada de Lupe Fiasco, falando um pouco de sua turnê "Femme Fatale Tour" e não tenha cantado no evento, mas a repercussão foi tanta que mais uma vez, ela foi um dos assuntos mais comentados no mundo através do Twitter com a Tag "BritneyWangoTango".



Britney apareceu deslumbrante, usando um vestido rosa sexy e justo, do estilista francês Herve Leger, e suas tradicionais botas pretas de couro. Para quem dizia que Britney Spears ainda estava gorda e não tinha recuperado a boa forma dos anos dourados de 2002/2003 com certeza agora mudará de opinião, confira as fotos abaixo:

1 comentários:

Anônimo disse...

Pecou na roupa Brit! Mas vc ta cada dia mais perfeita!

Postar um comentário