Britney Spears realizou um jantar beneficente para ajudar as vítimas do furacão Katrina

Britney Spears saiu para um tapete vermelho numa rara aparição com o namorado Jason Trawick na noite de quarta-feira em que ela apresentou a noite de "Southern Style" para o projeto São Bernardo em Beverly Hills.

Chegando em um deslumbrante, mini-colante verde, a cantora foi centro das atenções da noite de "Southern Style". Spears é uma embaixadora da organização do projeto São Bernardo, cujos esforços estão ajudando a reconstruir Louisiana, após os efeitos devastadores do furacão Katrina em 2005.

O pai de Britney, Jamie Spears , deu uma ajuda especial na preparação do cardápio no evento, como evidenciado na imagem em que Britney tweetou naquela noite. Jamie preparou pratos tradicionais de sua própria cozinha para os convidados.

Hilary Duff , que também é uma nativa do Sul, trouxe o marido Mike Comrie , e estavam "muito animados" para confeir o sabor de especial cozinha de Jamie. Kelly Osbourne disse que ela "não tinha comido durante todo o dia" e mal podia esperar para provar dos pratos tradicionais do pai de Britney. Veja a chegada de Britney ao jantar:



A MTV que também esteve presente no jantar, deixou a caridade um pouco de lado e perguntou as celebridades presentes qual musica da princesa do Pop era sua favorita:

A fanática fã declarada de Britney, Selena Gomez disse: "Oh Deus! 'Slave 4 U", sempre sempre, porque foi nessa altura que era como,' Oh, ela não é mais uma garota, ela é uma mulher. " uma polêmica, amo! "

Christina Milian preferem músicas mais sinceras de Britney "'Everytime', é emocional, e ela é linda", Milian nos disse no tapete vermelho do evento, onde vimos um número de estrelas, incluindo Kim Kardashian e Kellan Lutz. "Ela cantou maravilhosamente"

A co-estrela de "Crossroads", Taryn Manning conhece Britney há alguns anos mas sua música favorita é uma música mais Britney. "Till The World Ends''é incrível", ela disparou. "Eu acho que é uma das suas melhores canções, provavelmente a razão pela qual ela foi platina como aquele cd."

Sabi, de "(Drop Dead) Beautiful" disse : "Realmente, a minha musica favorita é 'Toxic' ou Slave 4 U. É entre esses dois. Eu só acho que esses duas são tão sexy, musicas fodas!".

Hilary Duff achou difícil reduzi-la. "Eu gosto de tudo", disse ela. "Eu gostava muito de Toxic'. Gostei muito 'Womanizer'."

Quando Victoria Justice ouve Spears, e gosta de velharia . "Eu sou uma grande fã de seu material antigo," disse-nos: "Então, tipo, 'Overprotected' e 'Lucky'."

A estrela de "Vampire Diaries" , Kat Graham gosta da velha e nova Britney Spears. "Eu gosto de 'Hold It Against Me", devo dizer. Eu gosto de coisas recentes de agora ", disse ela. "Mas" ... Baby One More Time "é sempre um clássico.

Veja a fotos das celebridades que marcaram presença no jantar promovido por Britney Spears e veja o video da entrevista da MTV às celebridades:


Britney revelou na noite de ontem (13) via Twitter que o jantar conseguiu arrecadar 200 mil doláres, valor este que será para ajudar na reconstrução da cidade natal de Britney no projeto de São Bernardo.

0 comentários:

Postar um comentário