Britney Spears pode vir a comercializar chá-doce

Britney Spears serviu um pouco de chá-doce chá doce aos convidados de um evento beneficente na casa do ex-executivo da Galcéau, Rohan Oza, em Los Angeles outra noite.

Apareceram algumas especulações segundo o site New York Post, sobre a cantora estar em negociações para comercializar a bebida com Oza, que agora trabalha como consultor para várias empresas de alimentos e bebidas.

"Britney fez seu chá doce caseiro para todos naquela noite, e eles adoraram", disse um representante de Spears. "Ela preparou a partir de uma receita secreta da família, que aprendeu com sua mãe. Britney faz isso para seus filhos o tempo todo. No que diz respeito a um acordo com qualquer empresa de bebidas, eu não tenho comentários."

Recentemente empresa Starbucks colocou um grande poster em sua filial da Farmers Market Starbucks, em Los Angeles, com a assinatura de Britney. Ao que parece, algumas celebridades estão sendo convidadas para selecionarem seus frappuccinos prediletos, e o escolhido de Britney foi o Caffè Vanilla, divulgado nesta semana. Veja na imagem acima o poster com seu autógrafo.

0 comentários:

Postar um comentário