Segundo informa o site PopDust, Sam Lutfi, ex-gerente e "alegadamente mestre" e manipulador de Britney Spears, tem um caso no tribunal de Los Angeles para ordenar a avaliação psiquiátrica de Britney, hoje com 29 anos de idade, segundo relatos da Billboard. A avaliação psiquiátrica, seria para provar se Britney estaria capacitada ou não para testemunhar no processo por difamação apresentado por Lynne, mãe de Britney, após a batalha de longa data pelos pais de Britney a protegerem do ex-gerente. A família Spears afirmou, que Lufti era responsável pelos comportamentos errados e loucos de Britney em 2008, e Lynne narrou a prova em seu livro de memórias "Through the Storm" , ao escrever que ele secretamente drogou e cortar toda a comunicação externa de Britney. De acordo com os pais de Britney, ela está mentalmente incapaz de testemunhar em um tribunal de direito atualmente.
Por causa da recente aparições promocionais de Britney em apoio do novo álbum, "Femme Fatale", para não mencionar a sua muito divulgada turnê com Nicki Minaj , Lutfi acredita que ela está em boas condições para falar em público, como evidenciado e exibido pensamento lógico e competência mental e livre do controlo apertado dos seus manipuladores parental. Ele foi tão longe à ponto de ter um professor da UCLA como assistente de Psiquiatria, Josué Pretsky analisando o comportamento de Britney Spears numa recente entrevista com Ryan Seacrest. As descobertas de Pretsky foram as seguintes:
"Na entrevista a Ryan Seacrest, que foi gravado cerca de dois meses atrás, Britney Spears é entrevistada pro um bom espaço de tempo, e ela responde de forma lógica e coerente às questões, evidenciando o pensamento lógico e competência mental. As entrevistas editadas no documentário em vídeo da [MTV] também são provas coerente e lógicas, da capacidade de resposta às perguntas, e competência mental ... Na minha opinião, há bons motivos para realizar um exame médico independente para investigar os conservadores ou não, que afirmam que Britney Spears não é mentalmente capaz de testemunhar, e a afirmação de que ela não estava mentalmente competente para celebrar um contrato vinculativo. ...
Ela não pode dançar como ela costumava fazer, mas ela parece estar feliz e saudável (ou pelo menos fortemente medicada), então o que a mãe e o pai têm tanto medo? E como é que eles esperam para justificar que ela não está na mentalidade certa para falar em um tribunal de direito, mas o espectáculo (bem, realizando por sinal) na frente de milhares de pessoas é totalmente inofensivo? Tornar as coisas mais complicadas, se Britney se encontra capaz de falar sobre o si própria, o juiz provavelmente irá reavaliar o seu pai e o atual advogado da família sobre tutela de Britney. A trama se complica pelos vistos.
0 comentários:
Postar um comentário