Beyoncé voltou atrás e resolveu fazer seu novo video game chamado "Starpower: Beyoncé". Confira a Diva no set de filmagens

Recentemente, o site TMZ, publicou uma matéria pra lá de bombástica, alegando que Beyoncé, estava sendo acusada de quebra de contrato, destruindo assim o Natal de 70 pessoas.

A empresa de vídeo games, a Gate Five, deu entrada a um processo contra a Honey B (Beyoncé) em que eles afirmam que possuíam um acordo com ela, feito em 2010, para criar um jogo chamado "Starpower: Beyoncé".

De acordo com os documentos, as coisas começaram a ficar complicadas quando, em um "momento crucial para o projeto", Beyoncé "demandou uma exorbitante" quantia para continuar com o projeto, mesmo quando o acordo já teria sido acertado por ambas as partes anteriormente.

A Gate Five afirmou que devido à atitude da cantora, "70 pessoas tornaram-se desempregadas, uma semana antes do Natal".

Com o processo, a Gate Five afirma que é de seu direito os 6.7 milhões de dólares investidos no projeto, assim como mais de 100 milhões de dólares em lucros que a empresa afirma que teria conseguido se Beyoncé tivesse honrado o acordo.

Mas nesta manhã (05/05), foi divulgado a Diva no set de gravações de seu novo video game e parece que as coisas já estão se encaixando quanto esse assunto. Embora não temos declarações de ambas as partes, mas parece que Beyoncé voltou atrás em sua decisão voltando assim a fazer parte do projeto do video game "Starpower: Beyoncé" que será disponibilizado à princípio para a Nintendo Wii. No set de filmagens, Beyoncé parece estar entusiasmada, feliz e se divertindo com o projeto. Confira o video abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário