Beyoncé responde a comparações de sua apresentação no Billboard Music Awards com cantora italiana

Sem sombra de dúvidas a performance de Beyoncé foi o ponto mais lato da premiação do Billboard Musica Awards.

Segundo a emissora de TV, ABC, a performance de Beyoncé teve um pique de audiênca 8,9 milhões de telespectadores seguido da performance de Rihanna e Britney Spears com "S&M" com 7,7 milhões de telespectadores.

A repercussão foi tão grande que teve seus pontos positivos e negativos. Beyoncé foi alvo dos mais diversos comentários, desde "merecido o prémio de artistas do milénio; desde cadê os grandes nomes da música dos anos 80; realmente ela ela provou que é merecedora do prémio; ela copiou a performance de Lorella Cuccarini."

A imprensa mundial acusou Beyoncé de copiar a apresentação da cantora italiana Lorella Cuccarini que fez o mesmo estilo de performance em 2010. Beyoncé, falou sobre as comparações aos sites AOL Music e Yahoo! Amplifier.

"Meu maquiador mostrou-me a apresentação de Lorella Cuccarini a um ano atrás e com certeza ela foi uma das minhas fontes de inspiração. Um tempo depois eu conheci as talentosas pessoas por trás dela. A tecnologia e o conceito eram geniais", disse a cantora do hit "Run The World (Girls)" ao site AOL.

O responsável pela tecnologia apresentada nos dois videos foi criada pelo diretor Kenzo Digital, que trabalhou com Beyoncé durante um mês antes da performance ser realizada no evento do Billboard Music Award deste ano.

"Eu agradeço ao YouTube ou eu não teria sido exposta a uma apresentação tão inspiradora" disse Beyoncé se referindo sobre a cantora italiana Lorella Cuccarini.

"Eles são incríveis e fizeram também um ótimo trabalho, mas há muitas inspirações para o que nós criamos", finalizou Beyoncé ao site Yahoo! Amplifier.

Confira as duas apresentações, tanto de Beyoncé que aconteceu agora em 2011 e de Lorella Cuccarini que aconteceu em 2010 e tire suas próprias conclusões:



1 comentários:

Felipe L. Santana disse...

po velho neim comparação
os efeitos que colocaram na da beyonce com a dessa ai mas claro que ideia foi um tanto parecida só que a da beyonce ficou mais realista diria até que ficou meio 3D sem óculos
show de bola

Postar um comentário