Atriz Marg Helgenberger chama Justin Bieber de "pentelho" e Justin Bieber se defende, confira o babado

Justin Bieber fez sua estreia como ator com uma participação na série "CSI" e não deixou por lá uma boa impressão. Em entrevista a uma rádio francesa, a atriz Marg Helgenberger disse que ele foi "meio pentelho" durante as filmagens e pregou peças na equipe.

"Ele foi gentil comigo, mas ele trancou um dos produtores em um armário e ele destruiu um bolo", contou a atriz em entrevista a uma rádio francesa.

Bieber fez sua primeira aparição em "CSI" em setembro do ano passado. Ele voltou à série em fevereiro deste ano para um episódio no qual seu personagem foi morto por policiais.

Agora, Justin Bieber se defendeu das críticas que recebeu Marg Helgenberger, após sua participação na série. Sem citar o nome de Helgenberger, Bieber escreveu em seu Twitter na manhã desta segunda-feira: "É meio ridículo quando alguém que você pouco conheceu e nunca trabalhou junto fala de você. Eu vou continuar a desejar a estas pessoas sorte e que elas sejam gentis."

Usando uma "hashtag" que dizia "mate-os com gentileza", Bieber continuou a tentar se defender.

"Eu sei quem eu sou e às vezes as pessoas vão dizer o que elas querem. Mantenha a cabeça em pé e seja o homem que sua mãe criou."

Em outra frase, o cantor ironizou as críticas, dizendo que, mesmo sendo uma criança, ele sabia que as pessoas não devem espalhar boatos e fofocas.

Esses babados de famosos são óptimos hehehe...

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí não o Bieber nunca teve uma mente madura. Ele é muito infantil e não leva nada a sério ou profissionalmente.

Anônimo disse...

Concordo eu vir os pastidores do show dele, ele é mesmo uma criança.

Anônimo disse...

olha sou uma grande fan dele mas sei q ele é bem infantil mesmo tentando parecer maduro!

Anônimo disse...

Ele é sim uma criança, e sinceramente, ele não soube nem ao menos se defender (sendo que ela nem o insultou de verdade).

Postar um comentário