Álbum de Beyoncé já tem data definida para estreia e veja a capa do álbum

Beyoncé está de volta! A garota mais foda na jogada apresentou seu novo vídeo "Run The World (Girls)", de seu próximo album, "4", na noite passada (18 de Maio) no programa pop sensação American Idol. Francis Lawrance dirigiu o clipe e viu Beyoncé conduzindo seu talento à Africa, apoiada por um exército de mulheres, incluindo uma variedade de animais, declarando uma guerra na indústria da música.

Mas talvez sejam coisas demais para serem compreendidas e atribuídas à política sexual das imagens do video (embora certamente seja uma prática interessante), já que, realmente, "(Girls)" é muito parecido com a maioria dos clipes de Beyoncé: uma coisa grande, atrevida, muito elaborada, rotinas de hip-hop, alta costura, fotografia cinematográfica e cenários caros.

O álbum já tem data definida para chegar as lojas no dia 27 de Junho no Reino Unido e no dia 28 do mesmo mês será lançado no território americano.

Beyoncé revelou recentemente que havia gravado 72 músicas para o álbum, e sua gravadora está editando o álbum fazendo a seleção das músicas que farão parte do novo material de Queen B. Mal podemos esperar para ouvi-lo.

O "Novidade Pop" de brinde hoje está colocando um novo Remix da nova música de Beyoncé como celebração a sua chegada as paradas de sucesso novamente, confira:


1 comentários:

JÔ Senna disse...

Tá bOOoOmmm pra vcs??? kkkkkkkkkk amOOOOOOOOOO

Postar um comentário