Adele revela a revista Q Magazine que não tolera relançarem álbuns com faixas extras para que os fã comprem duas vezes o mesmo álbum

A mais bem sucedida cantora do ano não é extremamente magra, nem loira e nem americana, mas não deixa de ser menos bonita e menos talentosa por essa razão. O mais recente álbum de Adele, intitulado "21", já vendeu mais de cinco milhões de cópias e já está na nona semana consecutiva no topo da parada de álbuns da Billboard.

Celebrando ainda mais seu sucesso, Adele é capa da 300ª edição da Q Magazine explica seu plano de cinco regras que a ajudou a se tornar o que é hoje.

A primeira regra da cantora britânica é o seu cuidado com a publicidade: "Eu acho vergonhoso quando você se vende. Isso depende de que tipo de artista você quer ser mas eu não quero meu nome em todo lugar ao lado de uma outra marca. Eu não quero ficar manchada ou perseguida", explicou Adele que atende a todas as reuniões de estratégias e aprova cada decisão referente à sua carreira pessoalmente.

Além disso, Adele não tolera a tradicional estratégia das gravadoras de relançar álbuns com faixas extras para fazer os fãs comprarem o mesmo álbum duas vezes. “Eu fiquei furiosa quando eles fizeram isso com o ‘19‘. Eu disse ‘Não’ e eles fizeram assim mesmo. Apenas assaltando seus fãs”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário