Adele revela que largaria sua carreira por amor a seu ex-namorado

A cantora Adele, que posou para revista OUT, concedeu uma pequena entrevista revelando um pouco de seus sentimentos e sua vida privada.

Adele que recentemente havia revelado que seu álbum "21" que está há 15 semanas no topo dos mais vendidos no Reino Unido foi inspirado por seu ex-namorado, foi questionada se seria capaz de desistir de sua carreira pelo seu ex, que quebrou seu coração.

Em resposta, Adele revela: "Bem, eu ainda estaria cantando no chuveiro, mas sim, abandonaria minha carreira, minhas amizades e até meus hobbiees numa tentativa de ser melhor".

Na letra do sucesso "Rolling In The Deep", a cantora briânica revela que seu ex-namorado era a sua alma gêma. "Eu não acho que vou me perdoar por ter feito o álbum "21" inspirado em meu antigo relacionamento, porque ele é o amor da minha vida.", concluiu.

Recentemente, Adele disse que espera fazer "canções felizes" em algum dia. Adele tem recebido dos mais diversos elogios sobre seu novo álbum por parte de celebridades como Britney Spears, Lady GaGa, Angelina Jolie entre outros e até dos críticos especializados do mundo da música.

0 comentários:

Postar um comentário