Acaba de cair na rede a nova música da ex-Spice Girls, Melanie C intitulada "Rock Me"

Melanie C está de volta! Ela voltou ao estúdio para trabalhar em seu quinto álbum. Enquanto os últimos retoques são feitos, Melanie gravou uma música enérgica e vibrante, intitulada "Rock Me", para um dos maiores eventos desportistas do verão.

Escrito por Melanie e Dave Roth, que também co-produziu com Andy Chatterley, "Rock Me" é um hino motivador com um refrão infeccioso e vozes emocionantes e distintas de Melanie. Com sua energia alta e batida implacável, a música foi escolhida como a canção oficial para a cobertura de canal de televisão alemão ZDF da Copa do Mundo Feminina da FIFA - que se realiza na Alemanha neste verão.

"Rock Me", será lançado na Alemanha, Áustria e Suíça em 24 de Junho, mas antes mesmo de ser lançada oficialmente, o "Novidade Pop" trás já o download da música completa para que você possa conferir:

"Rock Me"
[Primeiro single do novo álbum, (ainda sem nome) | Rock Version/Radio Edit]


DOWNLOAD
Link Alternativo

0 comentários:

Postar um comentário