Veja o novo video clipe de Ricky Martin intitulado "Mas"

Com sua turnê mundial "Música+Alma+Sexo", Ricky Martin retorna à tela com um novo video clipe do seu single intitulado "Mas".

Dirigido por Simon Brand, "Mas" foi filmado ao vivo durante o show de abertura de sua turnê que aconteceu no coliseu José Miguel Agrelot na sua terra natal em Porto Rico. O video capta a energia incansável e contagiante de Martin no palco com seus dançarinos e músicos.

A estreia mundial do video clipe foi realizada na noite passada (28), e foi divulgada pelas maiores estações de TV, portais e redes sociais e é claro que o "Novidade Pop" não poderia estar de fora dessa.

Com este novo video clipe, Ricky Martin oferece uma pequena amostra do que o público americano testemunhou durante o mês de abril com a sua turnê, que acabou recebendo óptimas críticas da imprensa mundial especializada de cada cidade em que se estreou.

Após completar a série de shows nos Estados Unidos, Martin vai percorrer as principais cidades em países como o México, Espanha, Itália, Holanda, Inglaterra entre outros.

No entanto, você já pode conferir o video clipe "Mas" do cantora que tem o melhor rebolado aqui no "Novidade Pop":

Ricky Martin - Freak Of Nature (Mas)
[Versão em inglês da música "Mas" | Ralphi Rosario English Vocal Mix]

0 comentários:

Postar um comentário