Após anos de rumores e desinformação, Toni Braxton dá uma entrevista exclusiva para o site Popeater porque ela foi forçada a declarar falência duas vezes.
"Tive problemas de saúde que me levou a questões financeiras", disse ela no meu programa HDNet. "E os meus problemas não eram necessariamente em mim, pessoalmente, financeiramente. Era eu, o negócio".
A cantora passou por uma fase complicada fisicamente em 2007 e 2008. Ela tinha um nódulo benigno removido de seu peito, mas nunca admitiu ter um câncer. Mais tarde, ela foi internada com diagnóstico de angina microvascular.
Toni arquivou para a bancarrota do capítulo 7 na Califórnia, no ano passado. Os documentos oficiais indicam que ela devia até US $ 50 milhões para uma série de credores, incluindo o Wells Fargo Bank e The Four Seasons Hotels. Ela também deve uma grande quantidade de DMVs pela Califórnia e Nevada.
Tamar irmã de Toni, parou por "Naughty But Nice" para promover o seu novo show,"Braxton Family Values", e que fez questão de esclarecer que Toni não irá viver além de seus próprios meios.
"Eu vivo bem", admite ela. "Mas, em vez de ter três casas, como eu tinha, só não é mais assim."
Em "Braxton Family Values", a cantora decide finalmente contar seu lado da história. "Foi ideia minha fazer um show com minhas irmãs". Disse Toni. "Elas me disseram que eu tinha para permitir que os meus fãs em minha vida. Isso significava ter câmeras me seguindo por aí."
O site divulgará a entrevista completa no HDNet em breve onde Toni afirma que não descarta uma colaboração com Lady GaGa. Veja um trecho da entrevista com Toni e sua irmã Tamar:
É realmente triste e lamentável, ver uma cantora de grande nível e potencial capaz de produzir músicas com qualidade e se tornarem clássicos e ver o desinteresse das gravadoras que hoje somente preferem vender sexo e drogas através de músicas com novos cantores e cantoras (prefiro não mencionar nenhum adjetivo) do que apostar em grandes artistas de verdade. Fico realmente indignado
0 comentários:
Postar um comentário