Rebecca Black acaba de divulgar a capa de seu novo single "LOL"

Em seu perfil no Twitter, a adolescente de 13 anos, afirmou que estava trabalhando em sua nova música intitulada "LOL" (gíria de internet para "laughing out loud").

"Estou trabalhando em meu álbum de estreia, e minha nova música se chama LOL. O refrão é 'BFF, you make me LOL' (em tradução livre, algo como 'amiga, você me faz rir alto)", escreveu Rebecca em seu Twitter.

Pois agora ela acaba de divulgar a capa de seu novo single "LOL" e até que ficou legal. A garotinha ainda não revelou a data de estreia de seu novo single. O negócio é aguardar pelo novo single e o próximo video clipe da cantora lolllllll... Essa o "Novidade Pop" não vai perder por nada hehehe


ATUALIZAÇÃO

A adolescente que virou estrela da noite para o dia, Rebecca Black, gravou recentemente uma nova música ainda patrocinada pela “Ark Records” que trata-se de uma gravadora independente dos Estados Unidos, mais conhecidos por terem bancado metade dos custos de seu primeiro videoclipe “Friday” assim como o de Alana Lee, “Butterflies”. Rebecca Black foi entrevistada pela revista “Ok!” na tarde deste sábado, 03 de abril, onde falou sobre seu website oficial e as vendagens na loja virtual, Itunes.


“Em primeira mão, para todos os que gostaram de mim, acabei de finalizar o meu novo trabalho. Chama-se “LOL” sendo uma música divertida, bem produzida e dançante. Tenho certeza que até mesmo os que não gostaram de Friday, podem mudar um pouco o conceito que tiveram sobre mim numa primeira impressão. Estamos chegando em um acordo, eu, a minha mãe e o diretor da Ark, a minha gravadora, que atualmente está assumindo todos os custos desse meu novo single, para a gravação do videoclipe. Minhas amigas irão retornar ao clipe, todas, sem exceção. Sobre as vendas no Itunes, eu estou realmente chocada, já que não esperava números tão grandiosos assim. Eu também quero desmentir os boatos que circularam ultimamente, que afirmavam que eu iria doar todo o lucro de Friday para o Japão, isso não é verdade. Irei doar aproximadamente 20%, mas não seria justo comigo mesma se eu fizesse a doação por completa".

1 comentários:

Lucas Janoni disse...

Ela é diva <3 -NN

Postar um comentário