OMG!!! Lady GaGa chama Beyoncé de Casca Vazia?

OMG!!! O site Theurbandaily divulgou uma matéria hoje, alegando que Lady GaGa diz que Beyoncé não é uma artista de verdade e sim uma casca vazia.

Lady GaGa está feliz com seu status [como a artista número um do mundo] e ela não quer se tornar a número dois.

Lady Gaga não vê Beyoncé como uma artista – "ela não toca instrumentos, não escreve suas músicas. Na visão de Lady GaGa, Beyoncé é só uma casca vazia."

E então que a equipe de GaGa começou uma campanha, para desmascarar Beyoncé. "Lady GaGa gostaria que os fãs saibam que ela é uma musicista de verdade e que Beyoncé é apenas uma dançarina com uma boa voz."

Não acredita ainda? Quer provas? Vamos lá…

Ontem (28), o primeiro passo do ataque foi dado. A gravadora de GaGa, a Interscope, pagou por um anúncio no Twitter: sempre que alguém procurasse pela palavra "Beyonce" seria redirecionado para o anúncio da Interscope. O anúncio dizia aos fãs que a nova música da Beyoncé, "Run The World (Girls)", é na verdade um remake de "Pon De Floor", do Major Lazer. O que agrava ainda mais essa atitude é que a Interscope não tem nenhum interesse financeiro e não trabalha com o Major Lazer.

"A única razão de que a Interscope está fazendo propaganda para uma música que não possui, é porque eles querem desmascarar Beyoncé"

Será isso verdade? Lembrando que Beyoncé e Lady GaGa fizeram parcerias em dois singles "Videophone" de Beyoncé e "Telephone" de Lady GaGa e as duas estiveram juntas no Grammy Music Awards 2011 onde surgiram rumores que Beyoncé havia dito que Lady GaGa foi ridícula ao entrar na premiação dos Grammy's mas depois Beyoncé desmentiu os boatos. Será este mais um boato envolvendo as cantoras ou será que a amizade das duas terminou?

1 comentários:

Anônimo disse...

Aham cláudia, senta lá.
Quantas vezes a Lady GaGa já não disse em entrevistas que admira muito a Beyoncé...
Eu hein, que flop.
Mais flop que isso só o post que diz ter somente a voz real da Britney no album Femme Fatalle sem auto-tune nenhum.
A voz da Brit eh muuuito boa, mas akilo lá ainda tem auto-tune mals ae.

Postar um comentário