Madonna está com receio que sua filha se torne uma devoradora de homens

Madonna está com receio que sua filha Lourdes Maria se torne uma "devoradora de homens", como ela mesma foi quando jovem.

Quando se tem uma mãe ícone do pop, famosa e bilionária, existem grandes chances de se perder no mundo se não houver educação, uma boa orientação e muito… muito diálogo.

Isso está se tornando uma grande preocupação para Madonna, mãe de uma adolescente de 14 anos que está descobrindo os homens (e eles por sua vez, se encantam pela bela mulher na qual Lola está se tornando).

Ela ficou chocada ao ver as fotos que circularam pela imprensa no começo deste mês, quando Lola estava indo à Cabala em Nova Iorque escoltada por seu motorista, que a abraçava.

Madonna tinha a mesma natureza com essa idade de se sentir atraída por homens mais velhos e é isso que a preocupa tanto. Madonna disse a um amigo: “Eu tentei protegê-la, mas eu estava tão preocupada com as crianças (se referindo a Mercy e David). Eu tive a sua idade, então eu sei o que pode acontecer a Lola”.

Esse amigo disse que ela se sentou com Lola para uma “conversa séria” e insistiu para não acontecer nada com o motorista, e a fonte acrescentou: “Lola provavelmente se sente atraída por ele”. Conforme o seu amigo, Madonna se sentiu aliviada por ter conversado com Lola.

Fofoca ou não… Será que Madonna sofrerá as mesmas consequencias que seu pai sofreu durante a sua adolescencia. É Madonna, não é brincadeira não!

0 comentários:

Postar um comentário