Ke$ha diz que Britney Spears é a Deusa do Pop

No início desta semana, Britney Spears, Ke$ha e Nicki Minaj lançaram oficialmente o remix do single "Till The World Ends", do álbum "Femme Fatale", e Ke$ha comentou ontem à noite sobre a nova versão da faixa numa entrevista ao MTV News.

“Eu sou muito fã das duas mulheres com quem eu canto na música. Eu escrevi Till The World Ends para Britney com os produtores Dr. Luke e Max Martin, ela arrasou na música e eu amei o resultado, mas eu achei que uma reunião de três sexy e poderosas mulheres poderia abalar as estruturas”, disse Ke$ha. “Eu sou uma grande fã de Britney e eu super apoio Nicki e também sou sua fã, e as mulheres às vezes não se reúnem. Não sei porquê, mas eu sou, tipo, grande em ‘girl power’, então eu só quis fazer uma grande canção feminina dominar tudo.”

Então, Ke$ha (que já foi backing vocal de Britney em uma de suas canções no passado) sentiu alguma pressão na hora de compôr para Spears? “Não houve pressão. Escrever para outra pessoa é muito divertido porque eu me considero uma compositora antes de tudo, então foi muito divertido colocar minha mente na mente sexy de Britney Spears e me expressar como se eu estivesse possuída por ela”, ela disse.

“Sabe, nós três numa faixa, eu necessariamente não fiquei surpresa de que as pessoas tenham gostado do remix, mas eu fiquei feliz de que elas tenham realmente curtido”, concluiu.

Ke$ha também recentemente em entrevista a MTV canadense, elogiou a Princesa do Pop, Britney Spears como a Deusa do Pop. Confira o video:

0 comentários:

Postar um comentário