Justin Bieber não chamou Britney Spears nem Miley Cyrus de drogadas

Ontém o "Novidade Pop" postou uma matéria do astro teen Justin Bieber na qual estava dando uma entrevista coletiva que foi divulgada pelo site OKBritney dizendo que o Justin Bieber chamou de forma indireta Britney de drogada, mas isso não é totalmente verdade. O jornalista questionou Justin sobre o assunto de drogas e deu como exemplo a fase rium de Britney e Miley Cyrus e Justin respondeu sobre a questão e parece que os tabloides o interpretaram de forma rude.

"Sabe, eu acho que tenho pessoas muito boas à minha volta. Minha família e pessoas próximas a mim que me ajudam a ficar com os pés no chão e humilde, então eu realmente acredito que continuarei em um bom lugar. Eu definitivamente cometerei erros, pois todos cometem, mas farei o meu melhor para ser uma boa pessoa." revelou o cantor.

O "Novidade Pop" preferiu esclarecer o assunto visto que embora tivéssemos divulgado a matéria mas nos soou de forma estranha e controversa visto de Justin Bieber já se declarou fã de Britney e disse ter adorado o seu novo álbum "Femme Fatale" e inclusive trocou mensagens via twitter com a princesa do Pop. Confira o video da entrevista do astro para imprensa:

0 comentários:

Postar um comentário