irmão de Madonna fala sobre Lady GaGa copiar a Rainha do Pop

Nesta tarde, o irmão de Madonna, Christopher Ciccone foi entrevistado por um reporter, sendo questionado sobre Lady GaGa e sua inspiração na Rainha do Pop.

O reporter começa perguntando se é um elogio para ele e para Madonna ouvir que Lady GaGa se inspira na na Rainha do Pop.

Em resposta a questão do reporter, Ciccone responde: "Sim, é um elogio para Madonna e para mim porque nós criamos ao longo dos 20 anos, mas... inspiração é uma coisa e ser inspirado por TODAS as coisas que eu e a Madonna criamos desses 20 anos pra cá, é uma ótima coisa... Mas, uma imitação é um pouco... Não é necessário.

"Eu estou assumindo que, Lady Gaga quer ser uma legenda como todas as superstars, e não só ter 15 minutos de fama. Mas esse não é o modo certo (ele esta falando da GaGa se insipirar bastante na Madonna), ela deve demitir toda a sua equipe e me contratar, porque eu posso ajudá-la a tornar-se no que ela deseja se tornar."

Estás foram as palavras do irmão de Madge. Você pode conferir a entrevista no video abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário