Após Lady GaGa falar sobre seu próximo clipe "Judas", onde ela supostamente retrata Maria Madalena, o Presidente da Liga Católica para Direitos Religiosos e Civis, Bill Donahue, criticou GaGa, chamando o vídeo de um "dublê".
Ele disse: "As pessoas têm verdadeiros talentos, e depois é que há Lady GaGa. Acho que GaGa está cada vez mais irrelevante. Essa é a única maneira de chegar ao seu desempenho? Isso não foi feito por acaso, é porque estamos chegando na Semana Santa e na Páscoa" (se referindo como uma afronta aos princípios religiosos).
Segundo o blogueiro Perez Hilton esse comentário, Bill está "bem longe da verdade". Ele ainda completou: "Deixe GaGa sozinha para ela focar seu tempo e energia em coisas que realmente valem a pena" (saiu o blogueiro em defesa da cantora).
Pelos vistos Lady GaGa está conseguindo o que pretendia "Chocar o mundo". Com certeza esse video clipe ainda trará muita polémica e "Born This Way" só foi um aperitivo de polémicas que estão por vir com "Judas".
4 comentários:
Essa ai é o D!@BO
Lady Gaga, na minha opinião, só vai fazer novamente o que outros artistas fazem: chamar atenção. Lógico para cantoras do genêro pop é necessário apresentar um estilo próprio mais talvez acho que isso afete a qualidade da música dela. Religião é um assunto polêmico demais para se tratar e acho que ela não seria a pessoa certa para isso!
Pra falar a verdade, eu não gosto quando um artista mistura Religião com Música! Acho que com Deus não se brinca... mas vamos ver o que dá neh!
Geferson vc falou tudo
Postar um comentário