Geri Halliwell sugere que as Spice Girls façam a abertura dos Jogos Olímpicos

Faltando apenas um ano e pouco para o começo de mais uma edição dos Jogos Olímpicos, os Oficiais da organização estão com um pepino nas mãos: têm a tarefa de decidir quais artistas irão se apresentar na abertura e no encerramento da edição de Londres das Olimpíadas.

Os nomes mais comentados da música mundial são britânicos, o que torna ainda mais difícil decidir quem terá a honra de representar o país num dos maiores evento esportivo do mundo.

Geri Halliwell conhecida também por Ginger Spice acredita que as Spice Girls deveriam se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos. A cantora, concedeu uma entrevista explicando: "As Spice Girls são uma parte de mim e sempre serão. Se acontecer e for de forma natural e correta, eu sempre estarei aberta para cantar com as outras meninas. Cantar nos Jogos é uma ótima ideia e poderá ser uma oportunidade incrível – e é um sinal de que os britânicos estão de volta. Essa é nossa hora. Tudo acontece de forma circular e agora há um "revival" da música pop britânica."

"Precisamos colocar a música pop britânica de volta ao mapa em um palco mundial como fizemos a alguns anos atrás. Essa é nossa oportunidade de mostrar que a música britânica, que já dominou o mundo, deve sempre dominar", concluiu Geri Halliwell.

As Spice Girls entram na corrida que já possui, até o momento, as bandas Muse, Coldplay, Girls Aloud e Adele.

0 comentários:

Postar um comentário