Finalmente chega o novo e explosivo video clipe de Britney Spears "Till The World Ends"

"Till the World Ends" é o segundo single do seu sétimo álbum de estúdio, "Femme Fatale", a canção foi lançada em 4 de março de 2011 depois que a versão completa da música, vazou. ~

"Till the World Ends" foi escrita por Ke$ha e produzida por Dr. Luke, Max Martin e Billboard. Musicalmente a canção é dancante, com um coro cântico de vocais sussurrados.

O clipe de "Till the World Ends" foi produzido pelo diretor norueguês Ray Kay e pela própria Britney Spears! E segundo o produtor o video clipe terá duas versões, a versão dele e a versão de Britney super dançante.

"Till the World Ends" é divertida, eu gosto, tem uma boa energia. Eu sou uma pessoa de vibrações e eu amo as músicas que me deixam de bom humor, e se uma música me deixa de bom humor pra mim está aprovada". disse a cantora

O clipe começou a ser filmado em 17 de março de 2011 no mesmo dia Britney publicou a sua primeira fotografia no set de filmagem.

Making Of do clipe , liberado pelo Especial da MTV intitulado "I Am The Femme Fatale"


O Clipe foi lançado hoje (06/04) às 4h da manhã nesta quarta-feira (horário de Brasília) , pelo BritneySpearsVEVO!

Este é um video clipe bem a cara da princesa do Pop, Hot, dançante e extremamente sexy. Em clima apocalíptico a Pri-Queen deixa claro que se o mundo tiver que acabar que acabe com uma balada. Se vocês achavam o video clipe "I'm Slave For You" sexy então vocês não viram nada, porque agora temos "I'm Slave 4 U 2.0" e se existia alguma dúvida de que ela é ainda digna de seu posto de Princesa do Pop, esta é a prova que quem é "Princesa jamais perde a majestade" e ela está mais Bitch que nunca. Então vamos nos jogar na balada ao som do novo video clipe de Miss Spears até que o mundo acabe.

DOWLOAD DO VIDEO CLIPE:






ATUALIZAÇÃO

Após o video clipe estar disponibilizado para todos os fãs da princesa do Pop o seu coreógrafo Brian usou o twitter para comunicar aos fãs: "Então, qual é a palavra? O que vocês acharam do o vídeo todo? Eu mal posso esperar para ouvir seus pensamentos!"

"A dança de todas as edição será em breve. Eu não estou dizendo nada sobre isso além de que vocês vão realmente conhecer um vídeo cheio de dança. Fiquem ligados!"

0 comentários:

Postar um comentário