Entrevista de Katy Perry ao editorial Herald Sun

Katy Perry deu uma entrevista ao editorial do ‘Herald Sun‘ e revelou estar feliz em seu casamento, falou sobre a realização de seus sonhos a cada dia se tornando mais reais com a turnê "The California Dreams Tour". Confira a entrevista da interprete de "E.T" que está atualmente em #1 lugar no Top de vendas digitais do iTunes:


Você é uma ‘California Gurls’ está na estrada há um bom tempo, e sempre está no topo, como fica o relacionamento e a vida pessoal?

Você definitivamente deve aprender com o seu ritmo, a melhor coisa é a organização, mesmo eu sendo bagunçeira. Eu caminho muito bem entre a profissão e a vida amorosa e familiar, o que é muito bom para mim.”

Eu fico de folga da turnê, assim sou capaz de energizar a alma, em vez de só me desgastar eu consigo trabalhar e curtir os momentos bons da vida. Desta forma o mundo começa a girar ao seu favor, não podemos perder nenhuma experiência de vida“.


Você se consolidou como a realeza do pop, com hits como I Kissed a Girls, Hot N’ Cold, Teenage Dream, California Gurls. Como isso mudou a sua vida?

Eu amo tudo que faço, por isso as coisas fluem perfeitamente, os hits são sinais de que meu trabalho vale a pena, e que as pessoas gostam do que fazem, eu tenho uma enorme família formada pelos meus fãs.


Você surgiu como Katy Hudson, criou seu primeiro álbum gospel há 10 anos atrás. Você ainda é haty Hudson?

A religiosidade faz parte de minha vida, eu sou Katy Hudson, eu sempre lembro de tudo que se passou na minha vida, aprendo com as lições da vida. E eu coloco a minha Fé sempre na frente.


O que você acha das críticas e comparações com outras artistas?

Nosso trabalho é a arte da música, todas temos talento e criatividade – mesmo que alguns não consigam ver isso -, as coisas boas que fazemos devem ser comemoradas e não separadas. Tudo isso faz parte da evolução de uma pessoa.


Pelos visto Katy Perry está vivendo um conto de fada igualzinho o que ela passa através de sua turnê. Seria seu sonho assistir a um show dessa turnê não é verdade?

0 comentários:

Postar um comentário