Dr. Luke diz que Britney Spears se tornou maior que o próprio Pop

Desde que Britney Spears apareceu em cena, cerca de uma década e meia atrás, ela tem dominado a gama de música Pop: desde música chiclete até as pistas de dança sexy. A esse respeito, seu colaborador de longa data e o seu produtor de "Femme Fatale", Dr. Luke diz que Britney em muitos aspectos tornou-se maior do que o próprio Pop. Na verdade ele, diz que é difícil confiná-la apenas a um gênero.

"Eu sinto que Britney tem seu próprio gênero: Se você olhar para músicas como "Toxic", "Piece Of Me" e "Oops... I Did It Again", todas eles eram uma espécie de influência e lideraram durante seu percurso" disse ele à MTV News na quinta feira (28) na ASCAP Pop Music Awards.

Assim, quando a dupla sentou-se para trabalhar no mais recente lançamento de Britney, o Dr. Luke disse na mente de Britney a sua música pop já estava mudada. "Ela queria continuar com isso e fazer coisa com visão de futuro", continuou ele, "Então nós colocamos algumas coisas dubstep no álbum e acabou por tomar outras direcções e eu espero que isso tenha agradado."

Parece que cada vez que a Princesa do Pop sai com um novo álbum, é declarado o seu registro de volta. mas o Dr. Luke observou que Britney realmente nunca desapareceu, "Para onde ela vai? Eu não sei. Eu não sabia que ela tinha desaparecido" disse ele, "Ela sempre esteve vendendo discos e fazendo shows, então eu realmente não quando ela desapareceu."

Então o que será que Britney e Dr. Luke têm na manga agora? "Ainda não... dá-me um segundo para respirar, subir o ar!" disse Luke preferindo não revelar nada.

Além disso, mesmo com "Femme Fatale" já estando nas lojas, parece que os dois estão sempre encontrando formas de atualizar as músicas novas de Spears. Tomemos por exemplo, o recente Remix de "Till The Word Ends" que conta com a participação de Ke$ha (compositora do single) e Nicki Minaj.

"Bem nós já tinham Ke$ha na canção porque afinal foi ela que escreveu a música... e ela parecia muito boa nisso" explicou Dr. Luke, "E então Nicki que entrou na turnê de Femme Fatale resolvemos colocá-la sobre a música e ela soou incrível, ela arrasou". Confira o video da entrevista de Dr, Luke à MTV News:

0 comentários:

Postar um comentário