Christina Aguilera planeja seu novo álbum

Finalmente é amanhã a estreia do programa "The Voice" que conta com Christina Aguilera no painel de jurados, que tem o objetivo de encontrar mais um ídolo da música nos Estados Unidos.

X-Tina tem dado algumas entrevista por ser a mais nova jurada do programa o que ajuda na divulgação se seu álbum "Bionic" que foi lançado em 2010. A cantora concedeu uma nova entrevista esta semana para o USA Today, na qual Christina revelou que seu novo disco que será lançado em breve, será mais pessoal do que o anterior "Bionic".

"Para este álbum eu realmente mantive minhas raízes. Depois de passar pelas coisas que eu passei, há muitas emoções que precisavam ser mexidas", disse. "Provei para mim mesma que sou mais forte do que o que acontece ao meu redor. Sou bem honesta comigo mesma e sei o que preciso mudar em minha vida e quais passos devo seguir", comentou ela com a jornalista Donna Freydkin.

O convite para ser uma das juradas do programa "The Voice" chegou em uma boa hora, segundo a cantora. "Tive meus altos e baixos. Você só pode levar o bom desta indústria. Isso me ajuda no retorno às minhas raízes que é o puro talento", concluiu.

Christina agora voltou a encontrar suas raizes, se solidificando mais como mulher e celebridade. Com certeza este novo álbum ela não medirá esforços para que seje um sucesso.

0 comentários:

Postar um comentário