Christina Aguilera diz que apoia Britney Spears

Christina Aguilera, que recentemente desejou ‘Parabéns’ a Britney pelo lançamento do álbum “Femme Fatale”. Enquanto estava promovendo seu novo programa da NBC, "The Voice", voltou a falar da cantora em recente entrevista para a OK! Magazine.

“Sabem de uma coisa, eu ainda não o ouvi por inteiro (Femme Fatale). Eu tenho trabalhado muito por esse programa. Eu não tive a chance de ouvir por completo”, disse Christina. “Mas eu a apoio pelo fato de nossas carreiras terem iniciado juntas e continuarem crescendo. Eu acho que nesse ponto da carreira é importante apoiar alguns amigos artistas e especialmente mulheres, que são usadas para ficarem umas contra as outras e se separarem. Como uma velha amiga do Clube do Mickey, eu acho importante nesse estágio da carreira mostrar meu apoio.”

Recentemente, Christina e Britney trocaram mensagens pelo Twitter falando sobre o novo álbum Femme Fatale.

Acho que essa foi um tapa na cara daqueles que dizia qua havia irrivalidades entre as loiras do Pop.

0 comentários:

Postar um comentário