Britney Spears pode quebrar o recorde de Madonna de ter a turnê feminina mais lucrativa de todos os tempos

Apesar das muitas reclamações e reportagens alegando que os preços dos ingressos da área VIP de frente ao palco para a turnê "Femme Fatale Tour" eram demasiadamente caros, eles se esgotaram.

Os ingressos no valor de US$1.000 já se encontram esgotados para os shows em Los Angles e Las Vegas, isso em pré-venda pois a venda oficial ocorrerá somente no dia 30. De fato, os ingressos são mais caros que o da turnê feminina mais lucrativa de todos os tempos, falo da turnê "Stick & Sweet Tour" da Rainha do Pop Madonna que saíram na bilheteria oficial por US$550.

Embora Britney Spears fazendo ainda shows de verão somente em território americano, mas já podemos fazer uma estimativa de como será seu sucesso quando estender a "Femme Fatale Tour" para o resto do mundo, será sucesso na certa.

Será que Britney Spears tira esse título a Madonna, de ter a turnê mais lucrativa do mundo feminino? É uma briga de titãs, entre a Rainha e Princesa do Pop, não é para novatas.

1 comentários:

Williame disse... disse...

Realmente está briga de titãs as novatas devem ficar DE fora!!!! Afinal é de VELHAS!!!Que estamos comentando, as novas devem ficar apenas olhando para não cometer o erro de se peder" Em considerações POPULARES PRECIPITÁDAS" Afinal no mundo da música a sempre espaço para mas cantores...de excelente categoria. E uma pena que poucos enchegam o futuro da música!!afinal recordes,serão quebrados sempre. Mesmo que rainha ou princesinha digam ao contrário.

Postar um comentário