Adele conseguirá a 13ª semana em número 1° nos EUA ?


 . Foto: Getty Images

Adele Laurie Blue Adkins, conhecida pelo nome artístico Adele, é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira a receber o prêmio Critics Choice do BRIT Awards e foi nomeada "artista revelação" em 2008 pelos criticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino", e nessa semana vamos ver se a cantora permanecerá pela décima terceira semana como número um nas paradas norte-americanas. O segundo álbum da cantora 21 ficou apenas uma semana fora do topo desde que foi lançado em janeiro de 2011. Perdeu na semana de lançamento do Wasting Light, sétimo CD de estúdio do Foo Fighters, que nem fez tanto diferença.

A informação foi dada pelo site Gigwise, e ainda contou que se o álbum de Adele for confirmado essa semana como número 1, ela atinge a marca de maior tempo como número um de um artista solona história das paradas. O único artista a conseguir o mesmo feito foi Phil Collins com o álbum But Seriously, de 1989, e que hoje ninguém sabe quem é. hehehe!

Artistas como Britney Spears, Amber Riley, que inclusive fez um cover Someone Like You (para assistir clique aqui!) mostraram a sua admiração por Adele. Então agora é só torcer para essa grande cantora, conseguir esse grande feito e quando sair os resultados estaremos aqui para acompanhar e divulgaremos para vocês. 

1 comentários:

Anônimo disse...

JA SAIU E NÃO DEU OUTRA 21 REINANDO ABSOLUTO ... NO MUNDO FORAM 354 000 CÓPIAS ELEVANDO PARA 4 600 000 CÓPIAS VENDIDAS 21...UM FENOMENO MAIS DO QUE MERECIDO..DIVA

Postar um comentário